Image Map
Beleza Make Up

Wishlist - Maquiagem

13:00Unknown




1 Rímel - I love Extreme Blush Puff da Vult Base líquida Matte da Vult | Cashmere - Lime Crime Batom matte - Colan Marsalla Dailus

Nos últimos anos eu não tenho usado muito maquiagem, principalmente pesadas! Tudo o que uso são itens simples! ( Não lembro quanto tempo faz que uso sombra, por exemplo... sem brincadeira! hahaha)

Tenho gostado mais da beleza natural ou maquiagens que não fujam disso ( Claro que não desgosto das pesadas, só acho que não está combinando mais comigo como antigamente)! Por isso, quando estou afim de dar uma destacada na minha make, uso o batom como opção! E os batons matte, principalmente os líquidos, me ganharam!

Então minha listinha de desejos no momento não é TÃO absurda assim e nem tão cara!

You Might Also Like

0 comentários

Translate