Image Map
Criação Decoração

DIY: Vasinho com lâmpada

16:49Unknown

E aí gente?! Hoje eu vim aqui fazer um pequeno tutorial de como fazer um vasinho com lâmpadas queimadas que estão em alta no pinterest!

Acho bem rústico ( do jeito que eu gosto) pra decorações! Então vamos lá! :)


O que você vai precisar?!

- lâmpada queimada
- tesoura ou faca!
- Cordão na sua preferência

Primeiro de tudo você vai ter que retirar essa "película" que existe na ponta da lâmpada. Faça isso com ajuda de uma tesoura ou faca ( eu fiz com a tesoura)
 

 Depois de tirar essa película, vá quebrando essa pecinha preta, Comece colocando a ponta da tesoura/faca no furinho já existente nela e fazendo certa pressão... Ela quebrará rapidamente, só tome muito cuidado para não apertar a lâmpada e ela quebrar.

Depois que ela sair inteira, passe a tesoura na parte de cerâmica que existe dentro da parte prata e depois com a ajuda da tesoura novamente,, quebre a parte de dentro, como na foto. :) E depois retire-a de dentro da lâmpada com cuidado para não se cortar.





 Agora está quase pronta, falta só prender o cordão! Eu preferi fazer desta maneira da foto por ficar mais rústico, mas você também pode furar as duas extremidades! Vai do seu gosto e criatividade! ^^




 TA DAA! Prontinho! Agora já pode colocar água e sua plantinha :3








You Might Also Like

0 comentários

Translate