Image Map
Artes Dicas

365 Project - Finalmente comecei

17:27Unknown


YAAAAAAAAAY!
Descobri esse projeto faz tanto tempo mas nunca tive coragem para iniciá-lo! Afinal, não é tão fácil assim de ser terminado né? Vários fatores para dar errado: foto sem qualidade, bloqueio criativo, esquecer de tirar a foto diária (bem minha cara esse último hahaha)

Creio eu que a maioria da galera que curte uma boa fotografia já sabe ou já ouviu falar sobre o 365 Project, só o nome já é bem sugestivo: 365 dias (1 ano) de fotografia, uma por dia! Apesar de já ter visto alguns projetos que tem mais de uma foto por dia, ou que deram continuidade à esse "um ano".
heheheh

Comecei esse lindo projeto ontem e espero que dê tudo certo, quero muito fechar ele certinho e se possível (né hahaha) não abandoná-lo. :D

De 7 em 7 dias farei um post aqui com as sete fotografias semanais do meu project. ;)

Para quem se interessou, você pode utilizar o flickr ou até mesmo o 365project para fazer o seu, eu estou fazendo meus uploads em ambos os sites, vamos ver se vou utilizar os dois até o fim, mas até agora estou gostando dos dois.

O flickr eu já estou super acostumada a mexer e há até grupos para fotos do projeto como o 365 daysProject 365! e o Project 365.

Já o 365 Project foi um site que eu descobri recentemente, mas gostei bastante do contador de dias dele, achei super genial! hahahah

Bom, é isso aí!!! Se alguém começar o projeto deixa o link nos comentários que eu adoro ver e vou achar o máximo acompanhar desde o começo!

Deixo aqui os meus links pra vocês :)

E a minha primeira foto fooooi *tambores*

TA DAAA! Uma parede lindona do Star Wars que eu vi MUITO sem querer quando estava andando pela rua.  MUITO amor!

You Might Also Like

0 comentários

Translate